Notícias Anteriores do IH PDF  | Imprimir |

O FUNCIONÁRIO MAIS QUERIDO DA UNB É DO NOSSO INSTITUTO

foto_Andr_lima__LABIHD

Após uma votação no site da UnB, por iniciativa da Secretaria de Ação Social e da Reitoria, que fazia parte das comemorações da semana do Servidor/2007, revelou-se para a comunidade universitária o que nós do Instituto de Ciências Humanas já sabíamos; que Ézio Rezende Freire, o Ezão, é o funcionário mais querido de nossa universidade. Com uma votação superior a 9200 votos, Ezão venceu outros 31 concorrentes e sagrou-se o campeão do concurso “Servidor Mais Querido”. Como prêmio, levou o final de semana no hotel Blue Tree Park, com direito a acompanhante e em quarto de luxo.
Ézio aproveita a oportunidade para agradecer os votos recebidos.

CONFIRA OS CAMPEÕES DO CONCURSO "SERVIDOR MAIS QUEIRDO”
1° lugar - Ézio Rezende – IH
2° lugar - Basílio Mendes – IP
3° lugar - Valdelice Sevilha – FT

Cursos do IH estão entre os melhores do país!

A Universidade de Brasília (UnB) foi eleita pelo Guia do Estudante (publicação da Editora Abril) como a mais qualificada para a formação no Brasil nas áreas de Ciência da Sociedade e Comunicação e Informação. A instituição é a melhor da região Centro-Oeste na categoria Pesquisa Científica e está entre as cinco melhores instituições de ensino superior no país. O resultado do 3º Prêmio Melhores Universidades/Guia do Estudante e Banco Real foi divulgado em São Paulo na terça-feira, 23 de outubro.
A instituição ficou com o troféu em duas das 13 áreas de conhecimento avaliadas na categoria Melhor por área. O reconhecimento veio para o trabalho realizado nos cursos ligados à Ciências da Sociedade – Ciências Sociais; Direito; Filosofia; Geografia; História; Pedagogia; Relações Internacionais; e Serviço Social – e à Comunicação e Informação – Arquivologia; Audiovisual; Jornalismo; Lingüística; Publicidade e Propaganda; e Tradução e Interpretação. A escolha dos melhores é feita a partir da análise de 8,2 mil graduações de 1,1 mil faculdades públicas e privadas do país.
- Ciências da Sociedade (cursos de Ciências Sociais, Direito, Economia Doméstica, Filosofia, Geografia, História, Pedagogia, Relações Internacionais e Serviço Social):
Vencedor: Universidade de Brasília (UnB)
Finalistas: Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e Universidade de São Paulo (USP - São Paulo)

<<  Novembro 2017  >>